Top 10 defesas de Diego Alves até a 10ª Rodada do Brasileirão

GLOBO ESPORTE: Muito da boa fase do Flamengo passa pela solidez defensiva. Apesar dos problemas de lesões no setor – Réver, Juan e Rhodolfo estão fora de combate –, os números impressionam: o time sofreu um gol em sete jogos. O sistema ajuda, quem joga tem dado conta do recado, mas muito do sucesso passa pelas mãos de Diego Alves. Não só pelas estatísticas, mas também por grandes defesas.

A bola nem tem chegado tanto ao gol do Flamengo. Mas quando é acionado, Diego Alves tem impressionado. Não são poucas as defesas bonitas e com alto grau de dificuldade do camisa 1 rubro-negro. Veja no vídeo acima 10 grandes defesas recentes desde maio.


As estatísticas também estão ao lado do goleiro. Os números recentes de Diego Alves são ainda melhores do que a defesa do Flamengo. Em seus últimos 12 jogos, sofreu apenas um gol, de Wagner, no clássico contra o Vasco.

- Engraçado que esse período que fiquei sem tomar gol também aconteceu em outros clubes: no Almería e no Valencia. Fico feliz. Não sei se é ou não o meu melhor momento, mas fico feliz por ajudar meus companheiros. Sem eles, nada disso seria possível – recordou Diego.


Não são poucas as defesas bonitas e com alto grau de dificuldade do camisa 1 do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget