Torcedores do Flamengo "invadem" perfis de Vidal na internet

COLUNA DO FLAMENGO: Que o Flamengo é uma potência mundial, isso não resta dúvidas para ninguém. A maior prova disso é a quantidade de jogadores renomados que, literalmente, se oferecem para defender as cores do Maior do Mundo. E desta vez não foi diferente. Em entrevista ao canal “Pilhados“, no YouTube, Arturo Vidal se declarou pelo Mengão, disse que tem sonho de jogar aqui e, inclusive, já projetou títulos:

— Sim, eu sou parte da massa. Espero um dia poder jogar pelo Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui! Eu e você lá (Rafinha), a gente ganharia tudo! A Libertadores… Tudo!

Foto: Screenshot / Instagram
Logo após a repercussão do vídeo, a torcida tratou de “recepcionar” o craque chileno. Por meio do Instagram oficial, rubro-negros pediram a chegada do volante. Veja na imagem abaixo:

Atualmente com 31 anos de idade, o chileno defende as cores do Bayern de Munique, da Alemanha, mesmo clube de Rafinha, que quase acertou com o Mengão nos últimos meses. O atleta é conhecido pela sua explosão em campo, raça e, acima de tudo, habilidade. Para sua posição, com as mesmas características, temos o colombiano Gustavo Cuéllar, que recentemente renovou seu contrato até 2022.


Arturo Vidal se declarou pelo Mengão, disse que tem sonho de jogar aqui e, inclusive, já projetou títulos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget