Torcedores preparam recepção ao Flamengo em Brasília

COLUNA DO FLAMENGO: Com os bons resultados recentes, o Flamengo voltou a fazer as pazes com sua torcida. Líder do Brasileirão, o clube se prepara para um importante duelo na próxima quinta-feira (07), contra o Fluminense. O clássico será disputado em Brasília, e a Nação Rubro-Negra parece animada para empurrar o Mais Querido.

Através de redes sociais, torcedores organizam uma recepção calorosa para o desembarque o plantel no aeroporto Juscelino Kubitschek, que será um dia antes do jogo. Em contato com organizadores do movimento, a expectativa passada foi de que cerca de 400 torcedores estejam presentes.

Foto: Screenshot / Facebook
Não é a primeira vez que o Flamengo vai jogar no estádio Mané Garrincha nesta temporada. A equipe esteve lá na segunda rodada da Taça Rio, justamente contra o Fluminense. No duelo, a equipe tricolor levou a melhor, vencendo o Fla por 4 a 0, e agora o Mengão quer dar o troco sobre o rival.

O clássico terá validade pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e pode influenciar diretamente na parte superior da tabela. Com 20 pontos conquistados, o Flamengo é líder isolado. Porém, o Fluminense sonha com a vitória para poder diminuir a distância para o Mais Querido, uma vez que esta é de seis pontos atualmente.

Em contato com organizadores do movimento, a expectativa passada foi de que cerca de 400 torcedores estejam presentes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget