Torcida da Sérvia confunde bandeira do Sport com a do Flamengo

O GLOBO: Brasileiros e sérvios confraternizaram na Praça Vermelha antes da partida entre as duas seleções, em Moscou, pelo Grupo E da Copa do Mundo. Uma cena curiosa chamou a atenção. Torcedores do Sport viram a bandeira do clube ser confundida com a do Flamengo. Em tom de brincadeira, o sérvio se desculpou já dando o motivo da pisada na bola:

— Desculpe. Petkovic.

O sérvio fez história com a camisa do clube carioca e é o principal elo entre o futebol do país europeu e o Brasil. Na terça-feira, o ex-jogador, na Rússia como comentarista de TV, participou da entrevista coletiva da seleção europeia. Apesar da gafe, o clima entre as torcidas foi sempre cordial no principal ponto turístico de Moscou.

Foto: Divulgação
Os brasileiros seguiram como grande atração para os russos. Um casal que tirava fotos para o casamento deu uma parada no ensaio para tirar o grupo vestido com a camisa da seleção pentacampeã.

Brasil e Sérvia se enfrentam às 15h (de Brasília), no Estádio Spartak, e precisam vencer para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo, sem depender do resultado da partida entre Suíça e Costa Rica.

Em tom de brincadeira, o sérvio se desculpou já dando o motivo da pisada na bola.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget