"Torcida fez um espetáculo e o ambiente maravilhoso", diz Diego

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo conquistou a quinta vitória em oito partidas no Campeonato Brasileiro e é líder da competição nacional. Na tarde desta quinta-feira (31), o Mais Querido venceu o Bahia por 2 a 0, com gols de Diego e de Lucas Paquetá.

Após a partida, o camisa 10 falou sobre a importância de seguir na ponta da competição e exaltou a força da Nação que mais uma vez deu um show no Maracanã.

"Conseguimos o nosso objetivo momentâneo, que é permanecer na liderança. Foi um jogo difícil com um primeiro tempo excelente que nós fizemos e o segundo já não foi tão bom assim. Levamos alguns sustos desnecessários. No geral a equipe se comportou bem. A torcida fez um espetáculo e o ambiente estava maravilhoso. Estamos todos de parabéns."

Diego comemorando gol com Lucas Paquetá e Everton Ribeiro no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sem tempo para descansar, o Mais Querido irá enfrentar o Corinthians no próximo domingo (3), às 16h, novamente no Maracanã. Diego projetou o compromisso contra o time paulista.

"Jogo muito difícil. Temos que enfrentar essa maratona de jogos e claro que não é o ideal, mas é a realidade do nosso calendário. A preparação começa agora. Temos que nos recuperar e sem dúvida nenhuma estaremos prontos para conseguir a vitória."

Sem tempo para descansar, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians no próximo domingo (3), às 16h, novamente no Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget