"Um dos melhores do mundo", diz Ronaldinho sobre Guerrero

ESPORTE INTERATIVO: Ronaldinho Gaúcho está no Peru para disputar uma partida de exibição pelo Sport Boys, na próxima quarta-feira (13), na cidade de Callo, contra o Academia Cantolao. Durante a passagem pelo país, o pentacampeão brasileiro foi perguntado sobre Paolo Guerrero. A resposta? Muitos elogios ao atacante do Flamengo. De acordo com R10, trata-se de um dos melhores da posição no futebol mundial.

“Estou muito feliz em ver que Paolo poderá participar da Copa do Mundo. Ele é um dos melhores atacantes do mundo. A seleção peruana, depois de muitos anos sem participar de uma Copa do Mundo, merece por tudo o que está fazendo", disse à rádio RPP.

Foto: Divulgação
Guerrero está confirmado na Copa do Mundo após conseguir um efeito suspensivo provisório concedido pela Justiça Comum da Suíça. Anteriormente, ele estava suspenso por cair no doping, em outubro de 2017, ao testar positivo pelo metabólito da cocaína benzoilecgonina, substância incluída na lista de proibições da Agência Mundial Antidoping (Wada). A pena total foi de 14 meses e terminará de ser cumprida após o Mundial.

Muitos elogios ao atacante do Flamengo. De acordo com R10, trata-se de um dos melhores da posição no futebol mundial.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget