Vá com Deus, moleque

RENATO MAURÍCIO PRADO: Enquanto o presidente Eduardo Bandeira de Mello e seus pares continuam a agir com a mesma pasmaceira demonstrada no imbróglio com Reinaldo Rueda (e deu no que deu), o agente de Vinícius Jr. já diz para quem quiser ouvir que seu pupilo se mudará para Madrid pouco depois de completar 18 anos de idade (no dia 12 de julho). Tomar a iniciativa para resolver os problemas nunca foi o forte dessa diretoria. Lamentável.

Quem será o substituto do moleque? Na cabeça oca dos cartolas rubro-negros deve ser Marlos Moreno – indicado por Rueda e contratado mesmo depois que o colombiano deixou o Flamengo pendurado na brocha. Até agora, não disse a que veio.

Vinicius Júnior rindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Hora certa

O jogo de hoje, contra o Corinthians, é a ocasião perfeita para o Flamengo carimbar, com autoridade, sua condição de real candidato ao título brasileiro deste ano. Sem destaques como Jô e Guilherme Arana, o atual campeão já não é tão eficiente como no ano passado e sofre com a mudança de técnico. O rubro-negro tem a obrigação de vencer e convencer. Como fez no primeiro tempo contra o Bahia.

O jogo de hoje, contra o Corinthians, é a ocasião perfeita para o Flamengo carimbar, com autoridade, sua condição de real candidato ao título.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget