"Vai cair no gosto da Nação Rubro-Negra", diz Bandeira sobre Uribe

COLUNA DO FLAMENGO: Na coletiva de imprensa desta quarta-feira (27), Eduardo Bandeira de Mello apresentou o novo reforço do Flamengo. O presidente se mostrou otimista em relação a Fernando Uribe e afirmou que o jogador cairá no gosto da torcida.

– O propósito do nosso encontro é apresentar nosso novo craque. Um jogador consagrado, artilheiro. Com passagens pelo futebol colombiano, no Toluca. Tenho certeza que vai ser muito feliz e bem sucedido. Vai cair no gosto da Nação Rubro-Negra  -, disse Bandeira.

Presidente do Flamengo apresentando Fernando Uribe - Foto: Gilvan de Souza
Uribe, que já treinou com o elenco Rubro-Negro, e já escolheu a camisa 20. O número era o mesmo que o artilheiro usava no Toluca e coincidentemente, o mesmo que usava Vinícius Júnior que confirmou sua saída no meio do ano para o Real Madrid.

Fernando assinou com o Flamengo por três anos, e chega para brigar por vaga com Henrique Dourado, Guerrero e Lincoln. Entretanto, os dois últimos parecem mais em segundo plano, uma vez que Guerrero não deve estender seu contrato, que tem duração apenas até o dia 10 agosto, e Lincoln não é visto pela comissão técnica como pronto para assumir grandes responsabilidades na equipe principal, tendo apenas 17 anos de idade.

O presidente do Flamengo se mostrou otimista em relação a Fernando Uribe e afirmou que o jogador cairá no gosto da torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget