Vanderlei Luxemburgo vira youtuber

ESPN: Um dos técnicos mais icônicos e vencedores da história do futebol brasileiro mergulhará em uma nova aventura na sua carreira.

Vanderlei Luxemburgo, 66, agora protagoniza seu próprio canal no YouTube. Com um tom bem humorado, apesar de garantir a seriedade, o ''Canal do Luxemburgo'' contará com pitacos, análises, entrevistas e mostrará um lado mais descontraído do treinador.




''Se sair alguma coisa dura ou não, vai ser o Luxemburgo na íntegra, aquilo que ele realmente pensa'', disse, em terceira pessoa, o técnico no primeiro episódio de sua nova saga. Também em seu programa de estreia, Luxemburgo garantiu que não se aposentou de sua principal profissão, e aguarda apenas uma proposta válida para assumir outra equipe.

Acumulando trabalhos de grande notoriedade por times como Corinthians, Santos, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e até Real Madrid, ''Luxa'' teve no Sport, de Recife, no ano passado, seu último emprego.


Acumulando trabalhos de grande notoriedade por times como Corinthians, Santos, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e até Real Madrid.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget