Vasco deve levar clássico contra o Flamengo para Mané Garrincha

COLUNA DO FLAMENGO: Mais um clássico carioca vai ser longe do seu local de origem. Após o confronto contra o Fluminense, onde a torcida rubro-negra colocou quase 60 mil pessoas dentro do Mané Garrincha, chegou a vez do presidente do Vasco querer lucrar em cima da Nação. Em um vídeo ao vivo, feito no YouTube, o presidente cruzmaltino confirmou que o clássico, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, será em Brasília.

A partida ainda não tem uma data para acontecer. Até lá, o Mengão tem os seguintes confrontos para fazer: Palmeiras (F), São Paulo (C), Botafogo (C), Santos (F), Sport (C), Grêmio (F – Copa do Brasil), Grêmio (F – Brasileirão), Cruzeiro (C – Libertadores), Cruzeiro (C – Brasileirão), Grêmio (C – Copa do Brasil), Atlético-PR (F), Cruzeiro (F – Libertadores), Vitória (C), América-MG (F), Ceará (C), Internacional (F) e Chapecoense, em casa.

Foto: Fernando Soutello/AGIF
Neste momento, o Mais Querido ocupa a primeira posição da principal competição nacional com seis pontos de vantagem para o segundo colocado. Já o Vasco da Gama, está na décima colocação. O próximo confronto do Flamengo é na próxima quarta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Paque.


O presidente cruzmaltino confirmou que o clássico, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, será em Brasília.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget