Vasco perde dois jogadores da Base para o Flamengo

VASCO NOTÍCIAS: De acordo com informações apuradas pela página “News Colina”, o Vasco teve recentemente a perda de promessas das categorias de base.  Há alguns meses, o garoto Gustavo Maia, também conhecido como “Guga Maia”, era o camisa 10 do Sub-13 vascaíno, e deixou o Clube para acertar com o Flamengo.

“Camisa 10 na categoria sub-13, visto como uma das maiores promessas da base, o menino Gustavo Maia, conhecido como Guga Maia, foi liberado pelo Vasco para acertar com o Flamengo. Carlos Brazil, que atualmente comanda base do cruzmaltino, tratou o caso como um processo ‘natural’”, informou a página.

Foto: Divulgação
Mais recente foi o caso de Gabriel Borsatto, de 17 anos. Próximo de integrar a última categoria de base no Vasco, o jovem atleta acumulava passagens pela Seleção de base, mas ainda não tinha contrato profissional com o Vasco, e o atleta acabou assinando com o Flamengo.

“Entre as baixas na base vascaína, o caso mais recente foi de Gabriel Borsatto, de 17 anos, bem próximo de subir a última categoria de base. Borsatto tem passagens pela Seleção Brasileira e ainda não tinha contrato profissional com o Vasco. Flamengo buscou e assinou com o atleta”, publicou o “News Colina”.

O comandante das categorias de base do Vasco, Carlos Brazil, amenizou a perda do garoto Gustavo Maia, do Sub-13, revelando que o Gigante da Colina recebeu recentemente três atletas do Flamengo, sendo eles, Michel Yan, Roger e outro que está próximo de acertar com o Clube.

Gustavo Maia, também conhecido como “Guga Maia”, era o camisa 10 do Sub-13 vascaíno, e deixou o Clube para acertar com o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget