Veja os jogadores que devem deixar o futebol brasileiro pós-Copa

UOL: Quem já saiu? Quem mais pode sair? No dia em que começa a Copa do Mundo, o UOL Esporte preparou uma lista com todos os jogadores que estão nas seguintes situações: já deixaram a sua equipe e acertaram com outro clube; podem/devem ser negociados e assim não mais vestir a camisa do seu time depois do Mundial. E são muitos os casos. Confira:

ATLÉTICO-MG

Arouca - Fora dos planos da comissão técnica, o volante que pertence ao Palmeiras já acertou a saída do Galo e vai defender o Vitória.
Róger Guedes - Tem propostas do Al-Hilal e do Al-Wehda, ambos da Arábia Saudita, e do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Situação não depende do Galo, mas do Palmeiras, clube que detém 25% dos direitos do atacante, mas total poder de definição. Os outros 75% são do Criciúma.
Cazares - Ainda não tem nada além de especulação, mas a diretoria já trabalha com a possibilidade de perder seu camisa 10. Futebol chinês parece ser o caminho mais provável.
Otero - Meia deixou o Galo alguns dias atrás. Foi emprestado para o Al-Wehda, da Arábia.
Gabriel - Zagueiro revelado pelo Atlético sempre tem o nome especulado na Europa, mas as propostas que chegaram em janelas anteriores eram consideradas baixas. Novas propostas são aguardadas em junho e julho.

Vinicius Júnior e Lucas Lima em Palmeiras x Flamengo - Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
BOTAFOGO

Matheus Fernandes - Volante está na mira de clubes franceses: Olympique de Marselha e Nice. Tem sido observado por olheiros do Araenal-ING e Villareal-ESP
Igor Rabello - Monitorado pelo Spartak Moscou, zagueiro aguarda proposta oficial para ser negociado.

CORINTHIANS

Maycon - Volante se despediu do Corinthians na última quarta-feira (13), em jogo contra o Bahia. Acertou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Balbuena - Zagueiro tem grandes chances de sair por causa da multa baixa (4 milhões de euros).
Romero e Rodriguinho - Com contrato até o final de 2019, atacante e meio-campista são alvos de outros clubes e podem ser negociados pelo Corinthians.

CRUZEIRO

Lucas Silva - Emprestado pelo Real Madrid, o volante aguarda a liberação dos espanhóis para permanecer na Toca da Raposa II. Ele também conta com o interesse do Celta de Vigo, da Espanha.
De Arrascaeta - O meia-atacante disputa a Copa do Mundo pelo Uruguai e já teve até jantar de despedida com o restante do elenco. Ele tem oferta do Monaco e pode se mudar para o Principado em breve.
Murilo - Embora esteja sem jogar desde a volta de Dedé ao time, o zagueiro pode deixar a Toca da Raposa II no decorrer desta janela de transferências. Ele conta com interesse do futebol português.
Vitinho - O lateral direito fez apenas um jogo entre os profissionais - a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. No entanto, já despertou o interesse de clubes do exterior. Ele deixou a concentração antes do jogo contra o Paraná para conversar sobre uma possível saída.

FLAMENGO

Vinicius Júnior - Jovem atacante vai para o Real Madrid, da Espanha - foi vendido por 45 milhões de euros. Permanência até o final do ano é improvável.
Felipe Vizeu - Acertou com a Udinese, da Itália. O atacante foi vendido ainda no começo do ano.
Lucas Paquetá - Volante tem multa de R$ 200 milhões. É alvo de clubes europeus, mas o Flamengo ainda não recebeu propostas e confia na permanência.

GRÊMIO

Kannemann - Zagueiro renovou com o Grêmio depois do Mundial de Clubes, é titular absoluto e ídolo da torcida. Tem mercado na Europa e Ásia.
Luan - Peça-chave do Grêmio desde 2015, meia-atacante renovou ano passado após longa e difícil negociação. Multa rescisória é de 18 milhões de euros. Já recusou ofertas de clubes e ligas médias.
Everton - Artilheiro do Grêmio em 2018, meia-atacante já esteve na mira do Manchester City quando estava na base. Recentemente foi procurado por clubes franceses e russos. A Lazio também demonstrou interesse.

INTERNACIONAL

Anselmo - Volante estava emprestado ao Sport. Vai para o Al-Wehda, da Arábia Saudita.
Fernando Bob - Volante está afastado do elenco principal e tem proposta de um clube dos Estados Unidos.
Eduardo Henrique - Volante está afastado do elenco principal e vai para o Belenenses, de Portugal.
Seijas - Meia está afastado do elenco principal, negocia volta ao Santa Fe, da Colômbia, mas Inter ainda não confirma.
William Pottker - Atacante tem sondagens da Alemanha e China, mas nada oficial.
Rodrigo Dourado - Volante tem sondagem da Rússia, mas não tem proposta oficial.
Ruan - Lateral rescindiu empréstimo e acertou com a Ponte Preta.
Iago - Lateral esquerdo tem sondagem do Benfica, de Portugal, mas nada oficial.
Victor Cuesta - Zagueiro vem sendo especulado pela imprensa argentina no Boca Juniors. Inter nega.
Camilo - Meia tem sondagem do Botafogo e quer voltar ao Rio de Janeiro.

PALMEIRAS

Tchê Tchê - Volante estava na reserva e vinha sendo pouco utilizado. Foi vendido ao Dínamo de Kiev por 4,8 milhões de euros.
João Pedro - Lateral direito estava emprestado ao Bahia. Foi vendido ao Porto por 4 milhões de euros.
Fernando - Atacante fez só dois jogos pelo profissional e, com pouco espaço no time de cima, acabou vendido ao Shakhtar Donetsk por 5,5 milhões de euros.
Keno - Atacante titular e peça importante, tem proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Palmeiras gostaria de segurá-lo, mas não descarta a venda.

SANTOS
Rodrygo - Apenas detalhes separam o acerto entre Santos e Real Madrid. Negócio pode ser fechado nesta quinta. Porém, mesmo caso seja vendido, a tendência é que o atacante fique na Vila Belmiro até 30 de junho de 2019.
Léo Cittadini - Meia não aceitou proposta de renovação feita pelo Santos e está de saída para o futebol mexicano. Clube ainda é desconhecido.

SÃO PAULO

Valdívia - Meia foi negociado com Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
Marcos Guilherme - Outro jogador do São Paulo que foi para a Arábia Saudita: atacante acertou com o Al Wehda, time de Fábio Carille.
Régis - Por problemas pessoais, lateral teve o contrato suspenso com o São Paulo.
Militão - Tem contrato com o São Paulo só até janeiro de 2019. Livre para assinar pré-contrato com outros, está na mira de Paris Saint-Germain, Porto, Inter de Milão e Manchester City. Desta maneira, dificilmente vai permanecer no Tricolor.
Cueva - Meia vai disputar a Copa do Mundo pela seleção peruana. A ideia da diretoria é que ele termina a competição ainda mais valorizado e seja negociado com algum clube do exterior. Em outras oportunidades, já recebeu sondagens e ofertas do futebol turco e chinês.
Rodrigo Caio - É considerado um dos principais ativos do São Paulo. O clube acha que poderá reforçar o seu caixa com a transferência do zagueiro.

VASCO

Andrés Rios - Argentino terá seu contrato encerrado no fim de junho e, por mais que o Cruzmaltino tenha a intenção de renovar, os valores envolvidos deixam a permanência cada vez mais distante. O atacante, porém, não poderá se transferir para outra equipe da Série A por já ter disputado nove partidas.
   

Volante tem multa de R$ 200 milhões. É alvo de clubes europeus, mas o Flamengo ainda não recebeu propostas e confia na permanência.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget