Vidal revela torcida, fala em sonho e cava vaga no Fla com Rafinha

COLUNA DO FLAMENGO / LANCE: Que o Flamengo é uma potência mundial, isso não resta dúvidas para ninguém. A maior prova disso é a quantidade de jogadores renomados que, literalmente, se oferecem para defender as cores do Maior do Mundo. E desta vez não foi diferente.

Em entrevista ao canal “Pilhados“, no YouTube, Arturo Vidal se declarou pelo Mengão, disse que tem sonho de jogar aqui e, inclusive, já projetou títulos:

- Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu faço parte da massa, gosto disso (calor da torcida). Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo, disparou Vidal, disse.



Vidal também revelou que acompanha partidas do futebol brasileiro junto ao lateral-direito Rafinha, também do Bayern. Além do Flamengo, disse que conheces outras equipes do país e a influência do amigo Renato Augusto ajudou na escolha pelo Rubro-negro.

- Conheço Flamengo, Corinthians, São Paulo.... Gosto do Flamengo, também porque joguei com o Renato Augusto, que falava muito do Flamengo. O Renato sempre me falou do clube, da torcida. Seria lindo sentir essa energia - disse o volante do Bayern de Munique.

Rafinha, que recentemente foi especulado em clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo, entrou na onda e fez coro ao chileno:

- Só tem fera lá, mas se chegasse eu e Vidal ia dar uma ajuda boa, completou um sorridente lateral-direito.

Atualmente com 31 anos de idade, o chileno defende as cores do Bayern de Munique, da Alemanha, mesmo clube de Rafinha, que quase acertou com o Mengão nos últimos meses. O atleta é conhecido pela sua explosão em campo, raça e, acima de tudo, habilidade. Para sua posição, com as mesmas características, temos o colombiano Gustavo Cuéllar, que recentemente renovou seu contrato até 2022.

Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo, disparou Arturo Vidal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget