Vídeo: Diego Alves faz defesa incrível em Flamengo x Bahia

UOL ESPORTE VÊ TV: Após dominar o Bahia no primeiro tempo e fazer 2 a 0, o Flamengo foi pressionado na etapa final pela equipe visitante. Entretanto, o time rubro-negro contou com Diego Alves, que teve excelente atuação e ajudou a equipe a recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (31).

Aos 36 minutos do segundo tempo, o camisa 1 levou a torcida que foi ao Maracanã à loucura ao fazer uma complicada sequência de defesas. Zé Rafael avançou e bateu rasteiro de fora da área e Diego Alves defendeu. Élber pegou o rebote livre, mas o goleiro conseguiu se recuperar e impediu o Bahia de descontar com outra excelente defesa.


Com o resultado de 2 a 0, o Rubro-Negro chegou aos 17 pontos contra 16 do vice-líder São Paulo. Já o Tricolor baiano continua com 8 pontos, em 16º, na beira da zona do rebaixamento, podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada por Santos ou Atlético-PR, que se enfrentam às 21h e somam 6 pontos.

O Flamengo agora tem pela frente o grande jogo com o Corinthians, neste domingo, novamente no Maracanã. Já o Bahia pega o Grêmio em casa.

Élber pegou o rebote livre, mas o goleiro conseguiu se recuperar e impediu o Bahia de descontar com outra excelente defesa.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget