Vinicius Jr deixa nas mãos do Real Madrid futuro no Flamengo

GLOBO ESPORTE: A menos de um mês de completar 18 e tornar-se oficialmente jogador do Real Madrid, Vinicius Junior já fala como atleta do clube espanhol. Em tom de despedida do Flamengo, o atacante deu entrevista ao diário “Marca” e confirmou sua apresentação em julho para a pré-temporada.

Indagado se prefere retornar ao Flamengo para terminar o ano ou ser emprestado para outro europeu caso o Real Madrid opte por não utilizá-lo no momento, Vinicius deixou clara sua preferência, mas disse que vai aceitar o que seu novo clube decidir.

- Eu prefiro jogar no Real Madrid, mas eles vão ver o que é melhor para mim. Se decidem que é melhor eu ficar para me adaptar ao futebol espanhol e ao clima, que é diferente, eu vou aceitar e vou trabalhar muito para evoluir e voltar o quanto antes o possível.

Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
]Vinicius também negou que haja uma cláusula no contrato que impeça o Real Madrid de o emprestar para outro clube europeu.

- Não é verdade. Isso é algo que surgiu na imprensa. O Madrid vai ver o que é melhor para mim, para que eu possa evoluir o mais rápido o possível e devolver com técnica tudo o que o clube merece.

Vinicius deixou clara sua preferência, mas disse que vai aceitar o que seu novo clube decidir.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget