Vinicius Jr, do Flamengo, no Top 5 melhores finalizadores do Brasil

COLUNA DO FLAMENGO: Ao lado de Lucas Paquetá, o jovem Vinicius Jr é o grande nome do elenco rubro-negro neste início de Brasileirão. São 10 rodadas concluídas e já é possível dizer quais jogadores são os mais eficientes da principal competição nacional. Na soma de gols + assistências, quatro são menores de 23 anos e o último, Neílton, tem 24.

Em primeiro lugar do “ranking” está Roger Guedes, do Atlético Mineiro: são seis gols e três assistências, totalizando nove pontos, mas fica fora da listagem por já disputar sua quarta edição de Campeonato Brasileiro. Rodrygo, com cinco gols e duas assistências, é o segundo, empatado com Pedro, com os mesmos números. Vinícius Júnior e Neílton somam, cada um, quatro gols e três assistências.

Vinicius Júnior comemorando gol contra o Vasco - Foto: Gilvan de Souza
Willian Bigode, que tem seis gols e divide a artilharia do campeonato com Roger Guedes, ainda não deu nenhuma assistência no torneio. Buscando ampliar estes números, Vinicius Jr e o restante do elenco voltam a campo no próximo domingo (10), contra o Paraná, pelo 11° rodada da competição.

Em primeiro lugar do “ranking” está Roger Guedes, do Atlético Mineiro: são seis gols e três assistências, totalizando nove pontos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget