Vinicius Jr rebate Abel por dribles: "Vamos fazer em todos os jogos"

MSN: Na noite desta quinta-feira (7), Fluminense x Flamengo se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, em Brasília, no estádio Mané Garrincha e o Fla levou a melhor e venceu o clássico pelo placar de 2 a 0. Após o jogo, o técnico do Tricolor Carioca, Abel Braga criticou a postura de alguns jogadores rubro-negros no primeiro tempo pelo excesso de dribles. Indagado sobre a reclamação, Vinicius Júnior rebateu e disse que é natural do futebol brasileiro.

O Flamengo lidera o Brasileirão 2018 com folga, está a cinco pontos do segundo colocado e essa boa campanha é fruto também dos jovens jogadores revelados no clube como Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, que ontem no clássico diante o Fluminense estavam 'endiabrados'.

Vinicius Júnior durante Flamengo x Fluminense - Foto: Staff Images
Mas quem não gostou dos dribles e das jogadas da dupla foi o treinador rival, Abel Braga, que chegou a encarar os lances como subestimação.

"Houve um certo exagero em algumas jogadas. De subestimar, por aí não é legal. Eu mesmo no primeiro tempo, quando tava 1 a 0 eu falei pro Barbieri chamar atenção. Daqui a pouco quem está perdendo está com sangue quente. Aí, dá uma entrada e alguém quebra a perna", disse o técnico.

Indagado sobre o assunto, Vinícius Júnior rebateu.

"É o nosso futebol brasileiro. Sempre que puder fazer em direção ao gol, vamos fazer sempre respeitando o adversário. Não teve graça. A gente vem fazendo isso em todos os jogos. Vamos fazer em todos os jogos para ajudar o Flamengo"

Em uma de suas redes sociais, o craque do Flamengo voltou a se pronunciar sobre o assunto e usou o lema de Neymar, "Ousadia e alegria"

Em uma de suas redes sociais, o craque do Flamengo voltou a se pronunciar sobre o assunto e usou o lema de Neymar, "Ousadia e alegria"



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget