Vinicius Jr revela pedido para Rodrygo acertar com o Real Madrid

FOX SPORTS: Em 2017, quando tinha apenas 16 anos, Vinicius Júnior foi comprado por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões, na cotação da época da transferência) pelo Real Madrid. Recentemente, outro jovem, esse de 17 anos, foi contratado pelo menos valor pela equipe merengue: Rodrygo, do Santos.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o atacante do Flamengo foi questionado se conversou com o santista depois do acerto e fez uma revelação.

Vinicius Júnior e Rodrygo - Foto: Divulgação
“Falei antes para pedir para ele fechar com o Real Madrid. Estava ansioso para que fechasse conosco, ele fez e escolheu o lado certo”, disse Vinicius.

O jovem atacante ainda revelou como é sua relação com o seu futuro companheiro.

“O conheço desde 2015, quando jogamos um campeonato juntos. Sempre soube que ele era diferente. Com o tempo, ele foi evoluindo cada vez mais e já chegou a um grande nível. Com a idade que tem, acho que vai ser um jogador excelente”, completou.

O atacante do Flamengo foi questionado se conversou com o santista depois do acerto e fez uma revelação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget