Vinicius Jr revela por que Real Madrid o quer agora

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (25 de junho) Vinicius Jr. se despediu oficialmente do Flamengo e falou em entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu. Negociado por 45 milhões de euros (R$ 198 milhões, na cotação atual) com o Real Madrid, o atacante agora segue para a Espanha, onde se apresentará oficialmente no novo clube.

Durante a coletiva, a joia de 17 anos ainda falou sobre a intenção do Real Madrid em integrá-lo ao elenco o mais rápido possível, um dos fatores que impediram que Vinicius pudesse prolongar sua estadia no Flamengo.

Vinicius Júnior, do Flamengo, está indo para o Real Madrid - Foto: Divulgação
“O Real Madrid quer me adaptar o mais rápido possível. Para sentir o clima, sentir jogadores que têm por lá, que é totalmente diferente. Se fosse ficar aqui poderia estar atrasando meu crescimento com a camisa do Real", afirmou o atacante.

Promovido ao profissional do clube carioca no ano passado, Vinicius disputou 69 partidas pelo Flamengo e anotou 14 gols.

Um dos fatores que impediram que Vinicius pudesse prolongar sua estadia no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget