Vinicius Júnior afirma que voltará para o Flamengo: "É um até breve"

GLOBO ESPORTE: A despedida está próxima. Em vídeo divulgado no seu Instagram, Vinicius Junior se despede do Flamengo e de sua torcida. Em São Gonçalo, onde nasceu e deu os primeiros chutes na bola, o garoto rubro-negro mostra emoção ao lembrar o início da carreira na escolinha de futebol que frequentava.

- Sempre digo, falei até para o meu pai, que é só um até breve. Daqui a um tempo depois de realizar todos os meus sonhos, conquistar tudo que eu sonho na Europa, vou voltar e dar o retorno técnico, porque já dei o retorno financeiro que poderia dar. (Quero dar) o retorno técnico e ter a honra de estar fazendo o melhor pela camisa que eu amo - disse o garoto.

Foto: Divulgação
Vinicius, que completa 18 anos dia 12 de julho, vai se apresentar semana que vem para período de treinos em Belo Horizonte, com a seleção sub-20. Fica até o dia 4 de julho. O Flamengo volta aos treinos na segunda-feira, mas sem a revelação, agora do Real Madrid.

Com fotos antigas, ao lado do pai, parentes e crianças, Vinicius lembra os tempos de arquibancada e agradece ao Rubro-Negro que confiou "sem nem saber se eu ia dar certo".

- A paixão que a torcida do Flamengo tem é algo inexplicável. Sei quase todas as músicas, se não sei todas. Sei o que a torcida sente. já fui em muita viagem ver Flamengo x Volta Redonda (risos).

O garoto rubro-negro mostra emoção ao lembrar o início da carreira na escolinha de futebol que frequentava.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget