Vinicius Júnior chora por adeus do Flamengo: "Clube que me ajudou"

GLOBO ESPORTE: A vitória por 2 a 0 sobre o Paraná provavelmente foi o último jogo de Vinicius Junior pelo Flamengo no Maracanã. Diante de quase 60 mil rubro-negros, o jovem atacante de 17 anos, vendido para o Real Madrid, da Espanha, teve mais uma grande atuação e não segurou as lágrimas no fim, em um clima total de despedida. Tirou e jogou a camisa para a torcida, foi abraçá-la na mureta da arquibancada, tirou fotos, distribuiu autógrafos e não segurou as lágrimas.

Questionado sobre o que passava na sua cabeça neste momento, ele se emocionou. E aos gritos de "fica Vinicius", disse que a decisão não depende dele:

Vinicius Júnior chorando pelo Flamengo - Foto: Reprodução





- Momento de (lágrimas)... É o clube que sempre me ajudou, me tirou de São Gonçalo, me deu uma vida melhor, cuidaram de mim... Só tenho que gradecer a todos que me ajudaram desde que cheguei ao Flamengo. O (Carlos) Noval (diretor de futebol rubro-megro), que está pedindo muito para eu ficar, mas não é comigo, não sou eu que decido. Momento difícil, estou onde sempre sonhei, hoje posso estar me despedindo da maior torcida do mundo, ao lado da minha família, amigos, todo mundo presente. Só quero agradecer. Não imaginava estrear no profissional tão cedo, e com 17 anos posso sair para jogar no Real Madrid.

Só tenho que gradecer a todos que me ajudaram desde que cheguei ao Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget