Vinicius Júnior, do Flamengo, bate recorde em quadro do Caldeirão

GLOBO ESPORTE: A disputa entre Vinicius Jr., Richard e Rodrigo Lindoso para bater o recorde de Falcão, ex-jogador de futsal, em O Dominador, foi acirrada. Os jogadores de futebol 'suaram a camisa' para ultrapassar a marca de 27m. Rodrigo Lindoso até conseguiu, mas acabou sendo superado por Vinicius Jr.

O jovem atacante de 17 anos conseguiu dominar a bola de 29m de altura e se tornou o detentor do recorde do quadro, para delírio dos demais competidores.


No bate-papo com Luciano Huck, Vinicius Jr. ainda falou sobre sua situação com o Real Madrid e a amizade com os jogadores Marcelo e Casemiro:

"Já faço a pré-temporada com eles", disse o atacante. "Marcelo até falou que, como vou morar no mesmo condomínio que ele, se não tiver cama lá, ele vai me botar para dormir na cama dele e está tudo tranquilo", brincou.

Os jogadores de futebol 'suaram a camisa' para ultrapassar a marca de 27m de Falcão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget