Vinicius Júnior já projeta dancinhas com Marcelo no Real Madrid

FOX SPORTS: Em clima de despedida, Vinícius Júnior deixou o jogo contra o Paraná, o penúltimo do Flamengo antes da pausa para a Copa do Mundo, muito emocionado. Chorando, o jogador admitiu que estava de partida para o Real Madrid, clube que vai realizar a pré-temporada e depois saberá se vai seguir na equipe para a próxima temporada. Em entrevista ao jornal Marca, o garoto já falou sobre a vida que levará na Espanha.

Durante o bate-papo, que vai sair de forma completa nesta terça-feira (19 de junho), Vinícius Júnior foi perguntado quem ele escolheria entre Cristiano Ronaldo e Lucas Paquetá. Brincando, preferiu falar os dois. Ao ser questionado sobre qual atleta merengue seria seu novo parceiro nas dancinhas, famosas a cada gol rubro-negro na temporada, ele não hesitou:

Foto: Divulgação
"Marcelo falou que já está aprendendo. Ele falou que sabe um pouquinho", brincou o jovem, que foi comprado por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões na cotação do ano passado, período em que o Real negociou com o Flamengo o acerto pelo atleta.

Aos 17 anos, Vinícius Júnior completa a maioridade no dia 12 de julho. Desde que subiu ao profissional, fez 69 jogos e anotou 14 gols. Neste ano, foram dez tentos em 32 partidas disputadas pela.

Ao ser questionado sobre qual merengue seria seu novo parceiro nas dancinhas, famosas a cada gol do Flamengo na temporada, ele não hesitou:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget