Vinicius Júnior revela emoção após gritos da torcida do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Neste domingo (10), o Flamengo recebeu o Paraná no Maracanã pela 11ª rodada do Brasileirão. Com quase 60 mil presentes no estádio, o Mais Querido não decepcionou seus torcedores e venceu por 2 a 0, fazendo partida segura. Porém, o clima não foi somente de felicidade, uma vez que esta pode ser a última partida de Vinicius Júnior no estádio.

Após o apito final, o camisa 20 falou com a imprensa na zona mista. Ao ser questionado sobre sua saída e seu nome gritado pela torcida rubro-negra no Maracanã, o jovem não escondeu que foi um dos momentos mais felizes da vida dele.

Vinicius Júnior com a torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
— Um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu, com 17 anos, escuto meu nome sendo gritado pela torcida do Flamengo, pra eu ficar, e eu que sou flamenguista desde pequeno, nunca escondi isso pra ninguém. Bateu um pouco de alegria e um pouco de tristeza que pode ter sido meu último jogo aqui no Maracanã com a camisa do Flamengo. Mas é focar na quarta-feira. Vou curtir esse momento com minha família e depois virar a chave.

O Flamengo faz o último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Este, com certeza, será a última partida dos jovens Vinicius Junior e Vizeu antes de partir para seus clubes: o Real Madrid e a Udinese, respectivamente.

O jovem não escondeu que foi um dos momentos mais felizes da vida dele.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget