Vinicius Júnior zoa demora de Dourado para cobrar pênalti. Assista!

GLOBO ESPORTE: Irreverência dentro e também fora de campo. O Flamengo versão 2018 vem se caracterizando por um futebol alegre no Campeonato Brasileiro, mas o "jeito moleque" também ataca no vestiário. Os bastidores do Fla-Flu em Brasília foram divulgados em vídeo nesta sexta-feira, pelo canal oficial do clube no "Youtube". E as imagens pós-jogo mostram a zoação com Henrique Dourado, que encerrou um jejum de nove partidas sem marcar.

Mesmo convertendo a cobrança, ele não escapou e virou alvo na "resenha". O motivo? A demora para cobrar o pênalti contra o ex-clube.

– Amém. Agora vai. Paquetá (risos, apontando para Dourado). Demorou para c... Falei: "Ele deve estar orando" (risos) – disse Vinicius Junior, que comandou a gozação, aos 12 minutos do vídeo acima.

Além da festa do líder no vestiário, com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vídeo também mostra a preparação antes do jogo, com discursos de Everton Ribeiro e Diego Alves. O goleiro se transformou em um dos líderes do elenco e inflamou o grupo com seu discurso.


E as imagens pós-jogo mostram a zoação com Henrique Dourado, que encerrou um jejum de nove partidas sem marcar pelo Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget