Volante Souza diz que não negaria proposta do Flamengo

FOX SPORTS: Revelado pelo Vasco em 2008, o volante Souza, hoje do Fenerbahçe, disputou apenas duas temporadas como profissional do Cruzmaltino, conquistando a Série B de 2009 pelo clube. Logo em seguida, se transferiu para o Porto, e ainda vestiu as camisas de São Paulo e Grêmio no futebol brasileiro. Nesta terça-feira (5 de junho), o jogador foi convidado do Bom Dia FOX e falou sobre a possibilidade de voltar ao país no futuro.

Como ficou apenas dois anos no Vasco, Souza reiterou a vontade de voltar ao Cruzmaltino, clube que, inclusive, daria prioridade em um eventual retorno ao futebol brasileiro.

"Eu sempre deixei muito claro, falando que a preferência, se eu voltar ao Brasil, em dois, três anos, será do Vasco. Foi o clube que me projetou, sempre falei que eu fiz muito pouco pelo Vasco, por tudo aquilo que eles fizeram por mim. É um sonho poder retribuir de alguma forma esse carinho que tanto a torcida tem tido, quanto o clube teve por mim”, começou falando o volante, que perguntado se aceitaria conversar com o arquirrival do Cruzmaltino, o Flamengo, foi sincero.

“A gente sabe que no futebol não existe uma lógica exata e nem sempre aquilo que a gente quer, é o que acontece. Então, falando como profissional, se houver uma oferta, seja do Flamengo, Fluminense, Botafogo... Eu já falei que tenho preferência, de quando voltar para o Brasil, jogar no futebol carioca, porque eu quero estar perto da minha família. Não negaria, no futebol não existe isso”, completou.

Prestes a iniciar sua quarta temporada no Fenerbahçe, o volante disputou 40 partidas na última campanha pelo clube turco e anotou quatro gols, terminando como vice-campeão da Liga Nacional do país.

“Se eu voltar, quero poder jogar no futebol carioca. Então, não negaria propostas de Flamengo, Botafogo ou Fluminense", disse o volante.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget