Volante William Carvalho, de Portugal, é oferecido ao Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Flamengo segue discreto no mercado após uma semana de pausa no calendário do futebol brasileiro. Mas isso não significa, necessariamente, que o clube não esteja se mexendo para se reforçar. A diretoria fala abertamente que vai ao mercado, mas não comenta jogadores. O clube se fechou e busca nomes de consenso.

Paralelamente, dezenas de atletas foram oferecidos nas últimas semanas, mas as tratativas, por ora, não avançaram. Quem recebe a maioria das indicações é o diretor Carlos Noval. O vice de futebol Ricardo Lomba acompanha a Copa na Rússia.

William Carvalho, de Portugal - Foto: Martin Rose/Getty Images
Dos nomes indicados, o que talvez chame mais atenção é o de William Carvalho. O volante de 26 anos, titular da seleção portuguesa na Copa, foi um dos cinco jogadores que rescindiu com o Sporting após torcedores agredirem parte do elenco no vestiário.

A negociação, por ora, sequer começou. O presidente Eduardo Bandeira considerou um nome interessante, mas não abriu tratativas. Os salários de William Carvalho são considerados dentro da realidade do futebol brasileiro, mas o Flamengo teria que pagar generosas luvas. O atleta considerou interessante uma experiência no Brasil.

No entanto, sem avanço, o destino do jogador pode ser a Inglaterra. Há um ano ele esteve na mira do Manchester City, de Guardiola, mas o Sporting recusou a proposta.


Os salários de William Carvalho são considerados dentro da realidade do futebol brasileiro, mas o Flamengo teria que pagar generosas luvas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget