"Vou acompanhar sempre o Flamengo", diz Vinicius Júnior

FOX SPORTS: Nesta segunda-feira (25 de junho), Vinícius Júnior se despediu do Flamengo. De partida para o Real Madrid, o garoto de 17 anos admitiu que os espanhóis querem uma adaptação dele na Europa e, por isso, não foi possível continuar vestindo a camisa rubro-negra. Mas o garoto falou na coletiva sobre um eventual retorno à Gávea lá no futuro.

Durante as perguntas feitas, o antigo dono da camisa 20 fez questão de lembrar a paixão que tem com o clube carioca. Vinícius destacou que é flamenguista desde pequeno e que continuará acompanhando a equipe. Além disso, brincouu caso volte daqui dez anos para ser útil em campão pelo time que o revelou:

Vinicius Júnior chorando em despedida do Flamengo - Foto: Divulgação
"Vou acompanhar sempre o Flamengo. Acompanho desde que nasci. Que fique no topo, com o título da Libertadores, Brasileiro e da Copa do Brasil", afirmou Vinícius, brincando que fará questão das premiações caso o Rubro-Negro fature títulos esse ano:

"A medalha e o bicho (Caso o Flamengo seja campeão). Mas sou novo ainda, se voltar em 10 anos volto com 28, novo ainda", finalizou.

O Flamengo agora corre atrás de uma reposição para o lugar de Vinícius Júnior. Na função de centroavante, o clube está próximo de anunciar de forma oficial Fernando Uribe, ex-Toluca. No entanto, o colombiano, que está com 30 anos, é mais de área e vem para suprir a vaga de Felipe Vizeu.


"A medalha e o bicho (Caso o Flamengo seja campeão). Mas sou novo ainda, se voltar em 10 anos volto com 28, novo ainda", finalizou.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget