"Vou sair do maior do Brasil pro maior da Espanha", diz Vinicius Jr

ESPN: Vinicius Júnior está ansioso para ir à Espanha, jogar ao lado dos craques do Real Madrid e entrar no Santiago Bernabéu lotado. Em entrevista ao jornal Marca, da capital espanhola, o jovem atacante ressaltou que sairá de um time grande para outro, e que está acostumado com a pressão desde criança.

“A base do Flamengo está acostumada com a pressão. Sei que o Real Madrid é um clube diferente, um dos maiores do mundo. Vou sair do maior do Brasil para ir ao maior da Espanha. Vestir a camisa do Real Madrid não tem preço”, declarou o jogador.

Vinicius Júnior com a torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Segundo Vinicius, o Real Madrid o segue desde os 12 anos e, antes de confirmar sua contratação, o atacante foi procurado por Barcelona e PSG.

No Flamengo, Vinicius Junior atuou com quatro técnicos diferentes. Zé Ricardo, o primeiro, já era conhecido do jogador na base, enquanto Rueda trouxe novos conceitos e novidades como era esperado, já que era um técnico estrangeiro no Brasil.

Quem o fez aprender uma nova posição, contudo, foi Paulo Cesar Carpegiani. “Carpegiani me ajudou a jogar pela direita, lado que não estava acostumado. Ele me ajudou a melhorar, tanto que fiz os dois gols contra o Emelec por ali.”

O jovem atacante ressaltou que sairá de um time grande para outro, e que está acostumado com a pressão desde criança.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget