Yago Darub passou na peneira do Vasco, mas preferiu o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O jovem goleiro da base do Flamengo, Yago Darub, de 18 anos, assumiu a titularidade da equipe que disputava a Copa São Paulo de Futebol Junior na fase de mata-mata, segundo ele, uma responsabilidade que não trouxe nervosismo, e encantou a torcida com uma atuação segura na partida do título.

Porém, o goleiro poderia ter tido outro destino. Darub saiu da capital acreana com três testes agendados no Rio de Janeiro. Primeiro no Gigante da Colina, onde foi aprovado. O segundo teste foi na Gávea, mais uma aprovação. Depois de apto a jogar no Flamengo, o jovem arqueiro nem chegou a ir no terceiro teste, que seria no Botafogo.

Aperte Play, aguarde alguns segundos e aperto de novo

- Passei no Vasco e no Flamengo, ainda tinha mais um teste no Botafogo, mas nem fui. Tinha certeza que queria jogar no Flamengo, que era meu time de coração - conta Yago.

Depois de apto a jogar no Flamengo, o jovem arqueiro nem chegou a ir no terceiro teste, que seria no Botafogo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget