Zagueiro Gil volta à pauta do Flamengo

90 MIN: O zagueiro Gil pode estar voltando ao futebol brasileiro a qualquer momento. O maior interessado na contratação do defensor é o Flamengo, que já teria entrado em contato com o jogador nesta semana, para saber das condições dele. A informação é do blog Ora Bolas, do Goal.com.

Aos 30 anos, Gil está jogando na China e tem encontrado dificuldades para renovar contrato com o seu atual time. Desta forma, ele vê com bons olhos um retorno para o futebol brasileiro.

Gil , zagueiro do Shandong Luneng - Foto: Divulgação
Vale lembrar que no início da temporada, ​Corinthians e Palmeiras tentaram contratar o defensor, mas não obtiveram êxito nesta tentativa.

Gil foi um dos nomes testados pelo treinador Tite durante esse processo de preparação para a Copa do Mundo, no entanto acabou ficando de fora da lista final da Seleção Brasileira.

O ex-corintiano tem enfrentado dificuldades para renovar o contrato com o clube chinês e, por isso, vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget