Zé Elias ironiza declaração e sugere Diego à Seleção da Armênia

COLUNA DO FLAMENGO: Uma declaração de Diego Ribas após a vitória de 2 a 0 sobre o Bahia vem dando no que falar. O meia falou que ele perdia porque não foi convocado para a Seleção Brasileira, mas que a Seleção também perdia por não contar com um jogador como ele. O ex-jogador e comentarista da ESPN, Zé Elias, ao ser questionado sobre a afirmação de Diego, respondeu com aparente deboche.

"Da Armênia, do Uzbequistão… A Seleção Brasileira não, com todo respeito ao Diego.” -, disse Zé Elias.

Diego em Flamengo x Bahia - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O camisa 10 da Gávea tem várias passagens pelas categorias de base da amarelinha e fez sua estreia na seleção principal em 2003. Foi campeão da Copa América de 2004 em cima da Argentina e medalha de bronze nas Olimpíadas de 2007. Ficou ausente do esquadrão nacional por sete anos quando voltou a ser relacionado por Tite.

Diego se recuperou de contusão e vem crescendo de produção com a camisa do Mais Querido, foi dele um dos gols da vitória da última partida contra o Bahia. Independente de convocação, Ribas vai iniciar com o resto do elenco, a preparação para o próximo desafio do Rubro-Negro.

O Flamengo enfrenta o Corinthians no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de casa cheia mais uma vez, uma vez que a Nação já esgotou um dos setores do estadio. Lembrando que o Fla lidera o Brasileirão com 17 pontos ganhos.

O camisa 10 do Flamengo tem várias passagens pelas categorias de base da amarelinha e fez sua estreia na seleção principal em 2003.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget