Zinho ironiza desejo de Trauco deixar o Flamengo: "Pode ir"

COLUNA DO FLAMENGO: Não é novidade que o lateral Trauco deve deixar o Flamengo. O jogador concedeu entrevista após a partida contra a Austrália – última da seleção peruana na Copa do Mundo -, deixando claro o seu desejo de se transferir para outra equipe. Diante disso, o comentarista Zinho, da Fox Sports, brincou com a declaração dada pelo defensor, afirmando que o mesmo deveria seguir em outro clube, já que não estaria com clima no Fla. O comentário foi feito durante o programa ‘Expediente Futebol’, em que o ex-jogador faz parte da mesa de comentaristas.

— Que Deus o abençoe, pode ir. Nas palavras dele, estava incomodado com a sua situação. Eu acho que ele tem que seguir a vida dele, porque ficar em um local que está incomodado e aí não render o que ele pode render… é bom jogador, mas não vai render. Hoje ele é reserva, porque o Renê ocupou o lugar, e aí ele ficar incomodado vai ser ruim para ele e para o clube. Então que Deus o abençoe e ele siga a vida dele -, comentou Zinho.

Trauco, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Miguel Trauco chegou ao Rubro-Negro sem custos, em 2017, após ser destaque no Campeonato Peruano, atuando pelo Universitario. Ele foi contratado para substituir Jorge, vendido para o Monaco-FRA, e chegou a ter boas atuações no Fla, ao marcar gols importantes pela equipe. Contudo, acabou perdendo espaço, sobretudo por conta de suas constantes falhas defensivas.

O lateral acabou sendo sondado pelo Bordeaux, da França, mas posteriormente o técnico da equipe descartou a contratação. Cabe lembrar que o peruano tem contrato com o Mais Querido até o final de 2019, e de acordo com o Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola, o jogador vale pouco abaixo de 2 milhões de euros, girando em torno de R$ 8 milhões.

O comentário foi feito durante o programa ‘Expediente Futebol’, em que o ex-jogador faz parte da mesa de comentaristas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget