À caminho? Vitinho curte publicação do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho nesta terça-feira (24). O valor da transação é de 10 milhões de euros, cerca de 43,5 na cotação atual. Para colocar mais pimenta no assunto, o jogador curtiu uma publicação no Instagram Oficial do Mais Querido e levou a torcida à loucura nos comentários.

Vitinho nunca escondeu que é flamenguista e, inclusive, já falou publicamente sobre o assunto. Junto a isso, atleta foi visto algumas vezes durante as suas férias assistindo aos jogos do Mengão no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Na época, o clube tinha interesse em contar com o seu futebol, porém, não havia nenhuma negociação em andamento.

Foto: Screenshot / Instagram
Após a recusa do holandês Ryan Babel em atuar pelo Mais Querido, o Fla voltou suas forças para contar com o atleta e chegou ao valor desejado pelo CSKA Moscou. A forma de pagamento, contudo, era o grande entrave para o desfecho positivo. O time carioca desejava parcelar, enquanto os russos queriam o pagamento no ato da venda.

Vitinho tivera um papel fundamental para que o final fosse feliz para o clube da Gávea. Ele insistiu bastante para que o time de Moscou aceitasse a oferta do Flamengo, conforme informou o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, e os russos aceitaram a forma de pagamento do Urubu.

O CSKA não tinha o intuito de negociar Vitinho, pois ele foi um dos maiores destaques do time na última temporada europeia. Em 46 jogos, ele balançou as redes dos adversários em 12 oportunidades e deu nove assistências.

O jogador curtiu uma publicação no Instagram Oficial do Mais Querido e levou a torcida à loucura nos comentários.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget