"Acho que vamos conseguir", diz Presidente do Fla sobre Guerrero

FOX SPORTS: O atacante Vitinho foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (30 de julho), mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello também foi questionado durante a coletiva de imprensa sobre outro jogador do setor ofensivo: Paolo Guerrero. O peruano, que foi reserva contra o Sport no último domingo (29), pode deixar o clube em breve.

O camisa 9 tem contrato apenas até o próximo dia 10 de agosto, e o mandatário respondeu que o clube acredita que pode renovar o vínculo.

“Não tem novidade. Estamos trabalhando para que o Paolo Guerrero continue conosco e estamos otimistas de que isso vai acontecer. É o nosso desejo e acho que vamos conseguir”, disse Bandeira.

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello - Foto: Gilvan de Souza
No começo da coletiva, o presidente ainda relembrou as dificuldades financeiras do começo da sua gestão em 2013 e usou algumas contratações, incluindo a do próprio peruano, como exemplos da melhora do Rubro-Negro.

“Alguns colocavam como insustentável (contratação de estrelas), que o Flamengo abriu mão da política financeira. Que não iria pagar as luvas, os salários. O que se viu foi que o Flamengo manteve a solidez financeira. Só aumentou. O Flamengo cumpre os compromissos, o que é relevante para jogadores, parceiros queiram negociar com o Flamengo”, completou.

O camisa 9 tem contrato com Flamengo até o próximo dia 10 de agosto, e o mandatário respondeu que o clube acredita que pode renovar o vínculo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget