"Adoro jogar pela esquerda, minha posição preferida", revela Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: Desde a saída de Vinicius Junior para o Real Madrid, o Flamengo buscava um jogador que substituisse a joia do Ninho. E Vitinho chegou disposto a cumprir esse papel. Na coletiva de apresentação que aconteceu nesta segunda-feira (30), no Ninho do Urubu, o jogador contou que assistiu alguns jogos de perto e que sua posição preferida é exatamente a que Vinicius ocupava anteriormente.

– Eu assisti a uns jogos no Maracanã. A força defensiva e ofensiva que o Flamengo tem, a consistência. Isso sustenta o Flamengo. Tem jogadores de muita qualidade e isso facilita o jogo do Flamengo. Eu adoro jogar ali, pela esquerda, minha posição preferida. É mais o meu estilo de jogo, ir pra cima e finalizar. Servir os companheiros. O Flamengo tem muita qualidade. Vem mostrando no campeonato -, explicou o atleta.

Vitinho no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Maurício Barbieri testou Marlos Moreno, que vem crescendo de produção e Matheus Sávio, que foi decisivo no clássico contra o Botafogo, mas o camisa 14 declarou que não está preocupado com isso. Vitinho reconhece a qualidade do elenco, mas lembra que estudou o elenco, espera se adaptar rapidamente e conquistar amigos no elenco.

– Em questao de jogo, não conversamos sobre isso. Mas eu vim vendo como o Flamengo atua. Ver as características do Vinicius, dando muito resultado. Estudei, fiz o dever de casa e espero desenvolver bem. O Flamengo tem elenco bom, vim pra buscar meu espaço. Venho pra brigar de forma sadia. Conheço Réver, Juan e o futebol a gente acompanha. A maioria dos meninos eu já tinha visto. A gente que joga, a gente vai se adaptando bem. Vou estar amigo de todos em breve -, concluiu o jogador.

Vitinho treinou esta manhã de segunda (30) e chegou a marcar um gol. Integrado ao elenco, o camisa 14 viaja para Porto Alegre onde o Flamengo vai enfrentar o Grêmio, na quarta-feira (01), às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela Copa do Brasil.


É mais o meu estilo de jogo, ir pra cima e finalizar. Servir os companheiros. O Flamengo tem muita qualidade.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget