Agente de Robert Piris admite negociação avançada com Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está agitado no mercado. ​Perto de anunciar o atacante Vitinho, do CSKA, e o ​​​​meia-atacante Everton Felipe​​​, do Sport, a diretoria rubro-negra negocia a contratação do volante paraguaio Robert Piris da Motta, do San Lorenzo, da Argentina. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista André Pxavier, na noite da última segunda-feira (23) e confirmada pelo Esporte Interativo.

Em contato com a reportagem, o empresário de Robert Piris da Motta, Isidoro Gimenez, confirmou a negociação e disse que as conversas com o Flamengo estão avançadas. A diretoria rubro-negra não comenta sobre especulações, mas o Esporte Interativo apurou que de fato existe tratativas entre as partes.

Robert Pires da Motta, do San Lorenzo - Foto: Divulgação
Robert Pires da Motta tem 23 anos e disputou 23 jogos (20 como titular) com a camisa do San Lorenzo na última temporada. Além do time argentino, o volante já atuou pelas equipes paraguaias Olimpia e Rubio ÑU. Pela seleção do seu país, o jogador esteve presente na Copa América 2016 e entrou em campo duas vezes na competição.

Isidoro Gimenez confirmou a negociação e disse que as conversas com o Flamengo estão avançadas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget