Agente de Vitinho confirma proposta de € 10 milhões do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Nos últimos dias, a negociação do Flamengo pelo atacante Vitinho tem esquentado. Com o atleta está tudo certo, e resta ao Mais Querido chegar a acordo com o CSKA-RUS. E, de acordo com o agente Diogo Souza, a proposta do Fla chegou à casa dos 10 milhões de euros.

A breve entrevista do empresário foi divulgada no portal Sports, da Rússia.

“A oferta do Flamengo ao clube de Moscou é de 10 milhões de euros. Pelo mesmo valor, o CSKA adquiriu o Vitinho”, é o que disse o empresário sobre o assunto. No início das conversas, a ideia do Rubro-Negro era pagar cerca de 7 milhões de euros.

Vitinho no CSKA - Foto: Epsilon/Getty Images
A quantia de 10 milhões de euros foi a pedida inicialmente pelos dirigentes russos. Entretanto, o entrave está se passando pela forma de pagamento. O clube da Gávea espera convencer os mandatários do CSKA a aceitarem o parcelamento do montante, para facilitar o pagamento.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020.

E, de acordo com o agente Diogo Souza, a proposta do Fla chegou à casa dos 10 milhões de euros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget