Agente faz leilão, Flamengo se irrita e desiste de Gustavo Gómez

ESPORTE INTERATIVO: Flamengo esteve bem perto de acertar com um zagueiro para o restante da temporada. Trata-se do paraguaio Gustavo Gómez, atualmente no Milan. A diretoria tinha tudo acertado com o time italiano, jogador e empresário, Renato Bittar. Mas, a postura do agente fez com que o Rubro-Negro desistisse de trazer o jogador.

O Flamengo e o Milan haviam entrado em acordo para Gustavo Gómez se transferir por empréstimo, com valor de compra fixado. Mas o empresário do jogador ofereceu o atleta para outros clubes, um brasileiro e outro europeu. A diretoria rubro-negra não gostou da atitude de Renato Bittar e desistiu do negócio.

Gustavo Gómez, do Milan - Foto: Divulgação
A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Renato Bittar. O agente, por mensagem, disse que não poderia comentar sobre o assunto. Um dirigente do Flamengo garantiu "que esse tipo de negociação não é feita no clube".

Com a desistência na contratação de Gustavo Gómez, o CIM (Centro de Inteligência e Mercado) do Flamengo voltou a avaliar outros nomes para a posição. A ideia é trazer um zagueiro jovem e com experiência.

Gustavo Gómez tem 24 anos e surgiu no futebol atuando pelo Libertad, do Paraguai, em 2011. Depois de quatro anos, o zagueiro se transferiu para o Lanús, da Argentina, onde jogou por duas temporadas, até chegar ao Milan.


O empresário do jogador ofereceu o atleta para outros clubes, um brasileiro e outro europeu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget