Além do Brasileirão! Flamengo assume a liderança do CBLoL

SPORTV: O torcedor Rubro Negro tem motivos de sobra para celebrar neste sábado. O único jogo do Brasileirão não ameaçou a liderança no torneio e com a vitória em cima da Keyd no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Flamengo vai dormir no topo da tabela do CBLoL também. Em outra série do dia, a Ilha da Macacada venceu a ProGaming em partida que marcou a penúltima rodada do CBLoL.

No duelo dos dois mil abates, entre Micael "micaO", da Keyd, e Felipe "brTT", do Flamengo, o resultado foi um surpreendente empate. Em tudo. Os dois atiradores conseguiram dez eliminações e dez assistências. Ambos foram eliminados quatro vezes.

Na série, a Keyd permitiu que o Flamengo fizesse o mesmo draft nos dois jogos. Bruno "Goku" fez um estrago com a Zoe no primeiro confronto, com um KDA 8/0/5. brTT foi de Lucian na série e foi escolhido como o melhor em Summoner's Rift no segundo jogo.

Outra mudança que vem chamando a atenção é na comissão técnica. Há um mês, Gabriel "Von" está no comando do Rubro Negro no lugar de Gabriel "Mit". O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Estaria a Keyd assombrada pela "maldição do bootcamp na Coreia"? Quando a Keyd perdeu para a KaBuM na final do 1º Split, a equipe decidiu fazer um bootcamp na meca do LoL. De abril até maio, Revolta e cia ficaram em Seul fazendo treinamentos intensos. Esta é a quarta semana consecutiva de derrota para a Keyd. Reza a lenda que quem faz bootcamp na Coreia não vence CBLoL, por enquanto não existem times para provar o contrário.

O time que lutou pelo título no Split passado, vai para a última rodada brigando para não ser rebaixado. Isso não é exclusividade da equipe de Gabriel "Revolta". Outros quatro times estão com seis pontos na tabela, porém INTZ e Red Canids jogam neste domingo podendo mudar - e embolar ainda mais - o campeonato.

A ProGaming estava em vantagem no primeiro jogo até os 40 minutos, quando já entrava na base da Ilha da Macacada, mas uma team fight mudou tudo. O Kassadin de Ruan "Anyyy" foi avassalador e ajudou o time a virar o jogo e levar a vitória em 43 minutos. Sem ser abatido no jogo,Anyyy conseguiu nove eliminações e quatro assistências. Um desempenho incrível do pro player.

Este sábado foi marcado pelo show dos jogadores da rota do meio. Se no primeiro jogo, Anyyy se destacou de Kassadin, o segundo foi a vez de Vert com seu Yasuo, o campeão pesadelo dos jogadores amadores (neste jogo da IDM também). A espada de Yasuo não perdoou ninguém e o jogo foi rápido como seus golpes. Em 25 minutos, a ProGaming empatou a série.

Para decidir o jogo, a IDM venceu duas team fights em três minutos eliminando quatro jogadores. Uma partida que estava equilibrada, foi resolvida com estas duas lutas.

Anyyy e Victor "Cabu", o mais experiente do time, estão se destacando na equipe que nasceu de um grupo de Facebook. Além da PRG, a IDM já venceu a Keyd e o Flamengo. Com esta vitória, a Ilha acumula nove pontos e cola na KaBuM, vencedor do 1º Split.

Neste domingo, a INTZ enfrenta a Red Canids às 13h no horário de Brasília. Em seguida, o confronto será entre a KaBuM e a CNB. Se a CNB vencer assume a liderança.

Em outra série do dia, a Ilha da Macacada venceu a ProGaming em partida que marcou a penúltima rodada do CBLoL.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget