Alta procura por ingressos derruba site oficial do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Na manhã desta segunda-feira, o site do Flamengo passa por problemas para a compra de ingressos. Quem tentava acessar a página do clube teve que enfrentar a tradicional fila online - como ocorre normalmente por causa do grande fluxo -, mas depois deparava-se com uma mensagem dizendo "Falha ao consultar ou inserir informações no banco de dados!".

A própria reportagem fez duas simulações que resultaram exatamente no mesmo problema. Depois, novo imprevisto. Na hora de tentar fazer o login como sócio-torcedor após atualizar a página e conseguir acessar o site, a mesma mensagem se repetiu, inviabilizando a compra do ingresso. Após repetidas atualizações no navegador, o serviço parece ter normalizado.

Foto: Reprodução
Procurado pela reportagem, o Flamengo se pronunciou às 12h desta segunda.

"Em razão da grande procura na abertura do plano Raça por ingressos do pacote do Campeonato Brasileiro, o acesso ao site apresentou lentidão para alguns torcedores na primeira hora de venda. O acesso se encontra normalizado e foram vendidos até o momento 10 mil pacotes (mais de 50 mil ingressos)."Foi justamente neste início de semana que o clube abriu para a maior parte dos associados o pacote de cinco jogos do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. As partidas serão contra São Paulo, Botafogo, Sport, Cruzeiro e Vitória.

Quando o serviço se normalizar, os sócios-torcedores poderão comprar os ingressos com os preços variando de R$ 60 (setores Norte e Sul) a R$ 605 (Maracanã Mais).

Naturalmente, as reações na internet não foram nada agradáveis.

Foi justamente neste início de semana que o clube abriu para a maior parte dos associados o pacote de cinco jogos do Flamengo pelo Brasileiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget