Alto salário fez Atlético-PR e Inter desistirem de contratar Rômulo, do Flamengo.

JORGE NICOLA: Titular na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, o volante Rômulo esteve muito cotado para deixar a Gávea durante a pausa da Copa do Mundo. O Flamengo chegou a liberá-lo para procurar clube e conversou com dois interessados em contratá-lo por empréstimo: Internacional e Atlético-PR.

Ambos, porém, desistiram do negócio por causa do salário de Rômulo, na casa dos R$ 370 mil mensais – o jogador está entre os cinco mais bem pagos do elenco rubro-negro. Colorado e Furacão pediram que o Fla ajudasse no pagamento de parte dos vencimentos, mas, diante da negativa, inviabilizou-se qualquer acordo.

Rômulo, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rômulo só estará em campo na volta do Brasileirão porque o titular Cuellar está suspenso e seu reserva imediato, Jonas, acabou vendido para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Desta maneira, o volante disputará apenas sua oitava partida na temporada, a quarta como titular.

O cenário de Rômulo no Flamengo era tão ruim que ele disputou apenas 50 minutos nos últimos três meses e meio – foram 45 minutos contra o Internacional e cinco diante do Atlético-MG. É bem verdade que ele já teve papel secundário no ano passado, quando atuou em apenas 27 dos 83 jogos do clube.

O Atlético-PR acabou contratando Wellington, ex-Vasco, para o setor, enquanto o Inter desistiu de ter um reforço para a posição.

O Flamengo chegou a liberá-lo para procurar clube e conversou com dois interessados em contratá-lo por empréstimo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget