Após carro pegar fogo, Lucas Paquetá tranquiliza rubro-negros

COLUNA DO FLAMENGO: Após o susto da manhã desta sexta-feira (06), quando seu carro pegou fogo, Lucas Paquetá publicou em sua rede social, uma mensagem para tranquilizar a torcida do Flamengo. O camisa 11 da Gávea também aproveitou para agradecer a Deus por ter saído ileso do acidente.

“Direi ao SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Apenas um susto galera! Graças a Deus não houve nada comigo. Obrigado pelas mensagens de apoio e por todo carinho e preocupação! Deus é bom e dá em dobro. Seguimoooooooooooooos”

Lucas Paquetá na academia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar da situação adversa, o jogador chegou a tempo e treinou normalmente no Ninho do Urubu. O foco é no retorno das competições em que o Mais Querido está disputando, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Conmebol Libertadores.

O Flamengo segue em preparação forte na parada para a Copa do Mundo, contanto com treinos integrais. A equipe se reapresentou no dia 25 de junho, mas só voltará a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O camisa 11 do Flamengo também aproveitou para agradecer a Deus por ter saído ileso do acidente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget