Após CR7, Juventus prepara bolada para contratar Lucas Paquetá

ESPORTE INTERATIVO: A ​Juventus está interessada na contratação do meia Lucas Paquetá, do ​Flamengo. Segundo informações do “Corriere dello Sport”, a equipe italiana cogita pagar o valor de 48 milhões de euros, aproximadamente 200 milhões de reais, ao rubro-negro. O valor equivale a multa rescisória do contrato da joia de 20 anos.

Paquetá tem vínculo com o Flamengo até 2020. Destaque da equipe na vitória sobre o Ceará, no último domingo (27), o jogador também teria sido indicado por Ronaldinho aos dirigentes do Milan. A Lazio, dos brasileiros Felipe Anderson e Lucas Leiva, é outra equipe do futebol italiano que disputa o parceiro de Vinícius Jr.

Foto: Gilvan de Souza
Paquetá é o grande alvo da base do Flamengo após o clube negociar Vinícius Jr com o Real Madrid e Felipe Vizeu com a Udinese. O centroavante Lincoln também foi especulado em clubes como o Atlético de Madrid e é outro que pode rumar para o Velho Continente.

A equipe italiana cogita pagar o valor de 48 milhões de euros, aproximadamente 200 milhões de reais, ao Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget