Após deixar o Flamengo, Luan Cappani acerta com a Lazzio

COLUNA DO FLAMENGO: O meia Luan Cappani, da base do Flamengo foi anunciado nesta terça-feira (30) como o mais novo reforço da Lazzio, da Itália. De acordo com o blog De Primeira, o jogador de 18 anos não agregará nenhum lucro ao Mais Querido, uma vez que seu vínculo com o Fla havia se encerrado.

Luan é nascido em São Paulo e jogava no Corinthians, desde 2015 compõe a base Rubro-Negra. No site italiano, Mondo Primavera, o atleta é descrito como dono de excelentes habilidades físicas e, sobretudo, técnicas. O site conta também que a família do jogador já está estabilizada na capital, Roma. O que facilitou muito a transação foi o fato de Luan já possuir passaporte italiano.

Foto: Reprodução
O site ainda fala que apesar do garoto não ser um “jogador diferenciado”, tem características interessantes, a altura por exemplo (1,90cm), que podem ser aproveitadas. O meia chega a princípio para reforçar a equipe Primavera (Sub-19) da Lazio. O time fez péssima campanha na temporada passada e acabou rebaixado para segunda divisão nacional.

O jogador de 18 anos não agregará nenhum lucro ao Mais Querido, uma vez que seu vínculo com o Fla havia se encerrado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget