Após desistência do Fla, Palmeiras acerta com Gustavo Gómez

ESPORTE INTERATIVO: O ​Palmeiras acertou nesta segunda-feira (30) com o zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio, que pertence ao Milan-ITA, chega por empréstimo de um ano, com possibilidade de duas renovações. O Verdão pagará aos italianos 1,5 milhão de euros pelo primeiro ano de empréstimo.

Ao final do período de empréstimo, em 2020, o Alviverde terá a opção de contratar o jogador em definitivo por mais 4,5 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais).

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com Renato Bittar. O Agente, por mensagem, disse que não poderia comentar sobre o assunto. Um dirigente do Flamengo garantiu "que esse tipo de negociação não é feita no clube".

Foto: Divulgação
Gustavo Gómez começou sua carreira no Libertad, em 2011, e permaneceu no clube paraguaio até 2014, quando se transferiu para o Lanús, da Argentina. Em 2016, o Milan contratou o jogador por 8,5 milhões de euros - cerca de 33,6 milhões de reais, pela cotação atual.

O Verdão pagará aos italianos 1,5 milhão de euros pelo primeiro ano de empréstimo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget