Assessor do Flamengo rebate critica sobre "novela" por Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta terça-feira (24), o Flamengo chegou a acerto com o CSKA para contratar o atacante Vitinho e está se aproximando também do volante Piris da Motta, do San Lorenzo. Em meio a isso, um internauta resolveu opinar sobre as negociações, classificando-as como “novela”. Entretanto, um dos assessores de imprensa do Fla, Tiago Pereira, deu resposta ao internauta, discordando do ponto de vista.

Em seu comentário, Tiago afirmou que, nos bastidores, essas questões ficam mais claras, sem parecer uma simples “novela”. O assessor citou ainda a contratação do atacante Cristiano Ronaldo por parte da Juventus, questionando ao internauta o tempo que levou para a negociação do português com o clube italiano.

Foto: Screenshot / Twitter
“Mas só é Novela para quem está de fora. Quem está no processo é negociação. São cifras altas envolvidas, inúmeros fatores. Não é jogo de Cartola FC. Você acha que a Juventus fechou com o Cristiano Ronaldo em uma, duas ou três semanas? Cada negociação tem o seu próprio tempo”, foi o que respondeu Tiago.

Dada como certa por diversos veículos de comunicação, a contratação de Vitinho vai custar aos caixas do Mais Querido a quantia de 10 milhões de euros, montante que gira em torno de R$ 45 milhões. Enquanto isso, a de Piris da Motta é na casa dos R$ 3 milhões.

O assessor citou ainda a contratação do atacante Cristiano Ronaldo por parte da Juventus, questionando ao internauta o tempo que levou para a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget