Atuação contra o Sport embala o Flamengo para decisões

LANCE: Mais do que os três pontos e a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro, a atuação do Flamengo diante do Sport terá outros impactos na equipe de Maurício Barbieri, que terá uma série de decisões pela frente em agosto. Uma delas é a definição de Uribe como centroavante titular.

O colombiano iniciou uma partida pela primeira vez desde que chegou ao clube, em julho, e mostrou evolução. Além do gol, no qual contou com a colaboração de Magrão, o camisa 20 participou de outros lances, como no gol de Lucas Paquetá. Uribe será mantido entre os titulares, deixando Paolo Guerrero - em fim de contrato - no banco. O peruano não vinha tendo boas atuações pelo Rubro-Negro após a participação na Copa do Mundo da Rússia.

Fernando Uribe e Everton Ribeiro comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Marlos Moreno também mostrou estar recuperado das dores no tornozelo direito que o tiraram de duas rodadas e teve uma atuação de destaque diante do Sport, apesar de não ter feito gol. Foi sua melhor apresentação com a camisa do Flamengo, garantindo a sequência entre os titulares de Barbieri.

Na quarta, o Fla enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na sequência, o Rubro-Negro decidirá, em dois jogos com o Cruzeiro, o confronto pelas oitavas da Libertadores. A atuação dá confiança ao time. Já Barbieri, que tem quase todo elenco à disposição, ganha opções para rodar a equipe nas partidas do Campeonato Brasileiro.

Uma delas é a definição de Uribe como centroavante titular.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget