Barbieri aprova Árbitro de Vídeo e confirma lesão de Guerrero

EXTRA GLOBO / ESPN: Barbieri comentou sobre utilização do árbitro de vídeo na Copa do Brasil. O comandante elogiou a medida e espera que os erros possam diminuir durante as partidas.

“Em relação ao árbitro de vídeo, acho que é uma iniciativa boa. O Flamengo já foi a favor lá atrás. Eu, sempre que tenho dado as entrevistas, digo que sou a favor. Quem ganha é o futebol. E que possa prevalecer o resultado mais justo, que os erros possam ser minimizados”, declarou.

Maurício Barbieri, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Por fim, falou sobre a situação do atacante Paolo Guerrero, que desfalca o time por conta de um problema na coxa.

“Em relação ao Guerrero, ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa, não tinha condições de viajar. Vamos ver como segue o tratamento durante a semana para que seja possível no sábado ele estar presente”.

O Flamengo deve entrar em campo contra o Grêmio com: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Marlos, Éverton Ribeiro e Uribe.

Além do duelo pela Copa do Brasil, as equipes se reencontram no sábado, desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o elenco rubro-negros permanecerá em terras gaúchas até o fim de semana.

O Flamengo já foi a favor lá atrás. Eu, sempre que tenho dado as entrevistas, digo que sou a favor.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget