Barbieri destaca dinâmica de Uribe e marcação em Guerrero

LANCE: A estreia do atacante Uribe agradou ao técnico Maurício Barbieri. O treinador do Flamengo, que colocou o colombiano na vaga de Marlos Moreno, aos 16 minutos do segundo tempo, avaliou positivamente a estreia do jogador, que foi contrato durante a paralisação da Copa do Mundo.

- Senti o Uribe bastante dinâmico, buscando bastante o gol. Teve uma oportunidade. Isso que a gente espera dele, sempre na área, que crie dificuldade para o adversário. Avalio como positiva (a atuação), embora o resultado tenha sido negativo - disse.

Barbieri comentou também a atuação de Guerrero, que pôde atuar depois de um ofício enviado ao Flamengo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira:

Guerrero em Flamengo x São Paulo - Foto: Gilvan de Souza
- Sentiu um pouco a marcação. Acabou bastante marcado, em um jogo viril dos zagueiros do São Paulo. Não fez a melhor partida, acho que ele tem consciência disso, mas sempre é um jogador que nos ajuda muito. Tem bastante qualidade, consegue prender a bola na frente. Conseguiu gerar situações de girar a bola e ajeitar para quem vem de traz.

O comandante rubro-negro aproveitou e falou sobre as entradas do volante Rômulo e Marlos Morenos, escolhidos para substituir, respectivamente, Cuellar, suspenso, e Vinicius Júnior, que já foi para o Real Madrid (ESP)

- Qualquer equipe que perca jogadores com a qualidade deles é normal que sinta, que as alterações demorem a encaixar. Acho que fizemos um jogo em um bom nível. Rômulo fez um bom jogo, Marlos teve boas atuações em alguns momentos. Sabemos que pode render mais, mas é um processo natural - garantiu, explicando as entradas de Trauco e Matheus Savio:

- Sobre as substituições, colocamos duas referências e a bola precisava chegar. Trauco não era para jogar de volante, era para aproveitar os bons cruzamentos. Não estávamos encontrando o caminho por dentro.

Barbieri comentou também a atuação de Guerrero, que pôde atuar depois de um ofício enviado ao Flamengo pela CBF.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget